quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Agenda 21 local em OBR




A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro está a implementar, em colaboração com o departamento de Ambiente e Ordenamento da Universidade de Aveiro, a Agenda 21 Local no concelho.
A Agenda 21 Local é um processo que pretende contribuir para o desenvolvimento sustentável do concelho, integrando as vertentes social, ambiental, económica e governativa.
Ao longo de todo o processo, os oliveirenses têm sido convidados a participar activamente na construção de um futuro sustentável para Oliveira do Bairro, fazendo chegar as suas aspirações, participando nas sessões e colaborando na recolha de informação prevista para o plano metodológico.
No dia 12 de Dezembro, pelas 18 horas, realizar-se-á a Apresentação Pública da Agenda 21 Local, nos Paços do Concelho de Oliveira do Bairro, onde será apresentado o plano de acção e a sua estrutura de monitorização.
Venha participar! Oliveira do Bairro agradece.


in http://www.cm-olb.pt/ a 11/12/2008 09h29

2 comentários:

Unknown disse...

Já tive oportunidade de participar e só lamento o horário de realização desta apresentação porque creio que a maioria dos residentes no concelho (grande parte deles trabalhadores noutros concelhos) não devem poder ter disponibilidade para estar às 18h00 em Oliveira do Bairro. Espero que a comunicação social possa dar eco desse evento, que a CM possa fazer tb a sua parte na divulgação do plano para que os ausentes possam estar a par daquilo que esperam ter ajudado a construir, um plano de acção!

TPC disse...

Boa ideia.

Link já indexado no blog que acabei de criar: http://palhacacivica.blogspot.com